Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia rota inédita e torna voos regulares pelo Brasil; veja lista

Com nota 8,7, companhia obtém selo de qualidade em site de reclamações e detém melhor reputação do setor

A comercialização dos bilhetes para os novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia

Além dos já revelados voos entre Salvador e Aracaju durante a alta temporada, a Azul anunciou que a rota passará a ser operada diariamente de forma regular a partir do dia 6 de agosto. A companhia também confirmou voos diretos entre a capital sergipana e Campinas, a partir de dezembro, a rota inédita Belo Horizonte-Florianópolis, a partir de outubro, e a decisão de tornar regular os voos de Campinas para Natal também em dezembro.

A comercialização dos bilhetes para esses novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia. Com exceção das operações de Campinas para Natal e Aracaju, que serão realizadas por A320neos, os demais voos dos novos mercados terão os jatos da Embraer como equipamento. A aeronave tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2×2 e é equipada com TV ao vivo.

Untitled

Além de iniciar a operação em rotas que ainda não opera, a Azul também incrementará a oferta em mercados já atendidos

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença em aeroportos estratégicos, passando a oferecer ainda mais opções a nossos Clientes que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Além de iniciar a operação em rotas que ainda não opera, a Azul também incrementará a oferta em mercados já atendidos. É o caso de Belo Horizonte-Montes Claros (de quatro para cinco diários) e Recife-Petrolina (de um para dois diários), em agosto, Belo Horizonte-Ipatinga (de quatro para cinco diários), Campinas-Galeão (de quatro para quinto diários) e a rota Recife-Natal (de quatro para cinco voos por dia), em setembro.

Receba nossas newsletters