Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Destinos

Azul lança voo regular mais longo da história do Brasil entre Campinas e Boa Vista

A Azul passa a operar o voo regular mais longo da história do transporte aéreo no Brasil, entre Campinas e Boa Vista, a partir de dezembro. A ligação direta entre principal centro de conexões da companhia no país e a capital de Roraima terá duração aproximada de 4h05, se tornando o voo doméstico mais longo da aviação comercial no país. O voo permanecerá de forma regular mesmo após o fim do período sazonal.

O percurso entre as cidades será cumprido pelo A320, com capacidade para 174 clientes, quatro vezes por semana. Até o início da operação regular entre Campinas e Boa Vista, a marca de voo doméstico mais longo do Brasil permanecerá com a Azul: é a rota Recife – Porto Alegre, que tem duração aproximada de 4h em um percurso de 2955km.

“Este é o momento ideal para lançarmos um voo inédito e que se tornará regular. Será a primeira ligação de Boa Vista direto com o sudeste brasileiro sem passar por outras localidades para conexão. Isso vai reduzir as distâncias e conectar Roraima de maneira mais rápida com todo o Brasil dinamizando o acesso ao estado para pessoas e carga”, conta Vitor Silva, gerente de Mlanejamento de Malha da Azul.9888

Receba nossas newsletters