Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia voos do Espírito Santo para Recife e Belo Horizonte

Rota entre Linhares e Belo horizonte será operada nas aeronaves ATR72-600 da Azul

Rota entre Linhares e Belo horizonte será operada nas aeronaves ATR 72-600 da Azul

A Azul aproveitou a decisão do governo do Espírito Santo de reduzir o imposto que incide sobre o querosene de aviação para anunciar nesta quarta-feira (14) que a partir de 4 de fevereiro de 2019 terá dois novos voos partindo do estado. Um com destino à Recife, voando de Vitória e o outro saindo de Linhares em direção a Belo Horizonte.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, acredita que as novas operações darão ainda mais conveniência para os capixabas voarem com a companhia e exalta a redução do ICMS, importante para a ampliação da malha aérea do estado.

“Nós já tínhamos o desejo de aumentar a nossa presença no Espírito Santo. Com esse incentivo do governo local, podemos concretizar nossos planos e ampliar a malha da Azul no estado, passando a oferecer novos voos e atendendo a um novo mercado. Vamos conectar Vitória e Linhares a dois de nossos principais centros de conexão, e deles para o resto do país e do mundo, proporcionando ainda mais opções de destinos e horários aos nossos Clientes capixabas”, destacou Tkacz.

De Recife, os voos partirão às 15h35 com pouso estimado às 18h55 em Vitória. No sentido inverso, a decolagem estará prevista para às 19h35 com chegada às 20h55 na capital pernambucana. A companhia prevê freqüência diária para esses voos. De Linhares, a companhia ainda estuda horários e dias de voos, mas já definiu que serão cinco voos semanais serão a bordo das aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes.

Receba nossas newsletters