Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia voos entre João Pessoa e Campinas para dezembro

Com nota 8,7, companhia obtém selo de qualidade em site de reclamações e detém melhor reputação do setor

o voo anunciado pela Azul é fruto de uma negociação entre o Governo do Estado e a companhia aérea sobre redução do ICMS

A Azul inicia em dezembro seu voo diário e direto entre João Pessoa e Campinas, no interior de São Paulo. A informação é do diretor de Planejamento da Azul, Marcelo Bento, divulgada nesta terça-feira (27) durante reunião com as presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), Manuelina Hardman, na sede da Azul, na capital paulista.

O voo entre cidade do interior paulista e a capital paraibana começa a ser operado no dia 20 de dezembro e será diário, com saída às 21h55, com chegada prevista para 1h15, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. O voo retorna para Campinas às 1h55, com chegada prevista para 5h15.

De acordo com Ruth Avelino, o voo anunciado pela Azul é fruto de uma negociação entre o Governo do Estado e a companhia aérea. O governo reduziu a alíquota de ICMS que incide sobre o combustível de aviação, de 17% para 12%. As vendas de passagens foram iniciadas pela Azul e podem ser feitas pela Internet.

“É um novo voo no período de alta estação e de um mercado que lidera na vinda de turistas para João Pessoa. São Paulo é atualmente o estado com maior incidência de turistas para a Paraíba e, com mais essa opção de voo, certamente irá ampliar esse número”, apontou a presidente da PBTur.

Durante a reunião, Marcelo Bento também sinalizou positivamente para o início de uma série de ações que serão desenvolvidas em parceria com a PBTur e ABIH-PB, entre capacitações de agentes de viagens, promoção de famtours (agentes de viagens) e fampress (jornalista). “A expectativa com a parceria com a Azul é muito animadora, porque a empresa sempre esteve com as portas abertas para a Paraíba”, pontuou Ruth Avelino.

 

Receba nossas newsletters