Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul aumenta oferta no Ceará e marca retorno das operações em Aracati

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Azul terá 70 frequências por semana para Fortlaeza

A Azul incrementará a oferta de voos no Ceará durante a temporada de inverno. Ao longo do próximo mês, a cidade de Jericoacoara passará a contar com voos diários para Belo Horizonte, e Juazeiro do Norte terá, ao todo, 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos.

O inverno também marca o retorno das operações entre Aracati e Recife. Já na capital Fortaleza, a frequência de voos para Belém será retomada e a cidade terá reforço nas rotas para Campinas, Belo Horizonte e Recife, chegando a 70 frequências por semana.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Ceará tem uma forte demanda neste período, por conta do clima que favorece o turismo no belíssimo litoral cearense, e nós estamos deixando o estado ainda mais conectado com São Paulo, BH e Recife. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters