Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Cargo Express chega a marca de mil cidades atendidas no Brasil

Companhia expande atuação no Acre

Companhia expande atuação no Acre

A Azul Cargo Express alcançou, na primeira quinzena deste mês de julho, o número de 1.064 municípios atendidos por meio de remessas entregues em até 48h após a emissão dos pedidos. Até cidades do estado do Acre, que não contam com voos comerciais regulares da Azul mas recebem operações cargueiras da companhia, estão na lista do feito inédito.

A empresa conta com uma rede de mais de 260 lojas no Brasil e exterior, que oferece o serviço “porta a porta” para mais de 4,2 mil munícipios brasileiros, além de todo o território dos EUA e Portugal.

“O crescimento da Azul Cargo Express no mercado se deve tanto às respostas rápidas que demos ao crescimento das demandas surgidas durante a pandemia, sobretudo por meio de transações de e-commerce, quanto pela qualidade e os prazos de entrega agressivo que oferecemos. Além disso, a empresa tem como trunfos o grande alcance da malha aeroviária da Azul em todo o país, além de operarmos com 270 lojas terceirizadas pelo Brasil e no exterior, que se tornam ‘distribuidores locais’ comprometidos com a qualidade e os prazos dessas entregas”, revela Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Receba nossas newsletters