Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul compartilha as medidas necessárias para entrar em Portugal

O Aeroporto Humberto Delgado venceu o prêmio do Air Transport Awards 2019

O Aeroporto Humberto Delgado venceu o prêmio do Air Transport Awards 2019

A Azul divulgou um comunicado especial aos agentes de viagens nessa terça-feira (14) sobre a retomada das operações para Portugal. Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as autoridades portuguesas adotaram algumas medidas que restringem o acesso ao país, entre elas o acesso restrito por conta da decisão da União Europeia de deixar o Brasil fora da lista de países que podem enviar seus turistas ao continente.

Sendo assim, somente a cidadãos nacionais e estrangeiros, com residência permanente no território português e cidadãos da União Europeia poderão entrar em Portugal. Além disso, será obrigatório a apresentação do teste PCR para Covid-19, realizado em até 72 horas de antecedência do voo, com resultado negativo comprovado, e a aferição da temperatura na chegada a Portugal. Caso seja detectada uma temperatura acima do normal, o cliente poderá ser submetido a um novo teste para identificação da causa.

A companhia segue com suas operações normais entre Viracopos, em Campinas/SP, e Lisboa. Desde o começo do mês, a Azul já realizou quatro voos: nos dias 2, 6, 9 e 13 de julho. Nesta quinta-feira (16), está marcada mais uma partida, às 17h55 de Viracopos, com chegada em Lisboa às 07h20 do dia seguinte (hora local).

Receba nossas newsletters