Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Azul Conecta apresenta vantagens em feira de aviação

Tripulantes da Azul Conecta na Aviation XP em Curitiba.JPG Fotografia Guilherme Ramos Azul Conecta apresenta vantagens em feira de aviação

Equipe da Azul na Aviation XP (Divulgação)

A Azul Conecta participou da Aviation XP – Curitiba, uma das principais feiras do sul do país. Durante o evento, a companhia apresentou ao público às operações realizadas na região, além de inovações referentes à treinamento e programa para prestação de serviços técnico-operacionais. Responsável por realizar os voos regionais da Azul, a Azul Conecta opera atualmente em 79 destinos no Brasil, sendo 11 cidades no sul do país.

“É muito importante frequentar feiras grandes como essa, que levam este conceito de Aviation Experience como diferencial, reunindo exposição de aeronaves e diversos produtos e serviços” destaca Flavio Costa, VP Técnico da Azul e presidente da Azul Conecta. “O sul do Brasil é muito importante para o negócio da Azul Conecta. Lá operamos em 11 cidades, podendo transportar e conectar Clientes vindo do interior do Rio Grande do Sul até o exterior do país, como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa e futuramente Paris e Curaçao. Tudo isso, graças a malha capilarizada que a nossa companhia possui”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters