Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul diz que não existe qualquer acordo junto à Gol até o momento

Aeronave Embraer E195-E2 da Azul

Empresas estariam perto de assinar um memorando de entendimento para discutir uma eventual fusão dos negócios, segundo jornal Valor Econômico (Divulgação/Azul)

Nesta sexta-feira (10), a Azul emitiu um comunicado informando que “a companhia continua mantendo conversas independentes com a Abra [controladora da Gol], as quais seguem evoluindo. “No entanto, reitera que, até o presente momento, não foi celebrado ou formalizado qualquer acordo, vinculante ou não, de qualquer natureza, sobre operação de parceria ou combinação de negócios junto à Gol ou seus acionistas controladores além do acordo de codeshare já devidamente divulgado.”

A divulgação ocorre após a notícia do jornal Valor Econômico, esta semana, de que as empresas estariam perto de assinar um memorando de entendimento para discutir uma eventual fusão dos negócios. A Azul já havia informado em meados do ano passado que mantinha conversas com a holding controladora da Gol para “explorar eventuais oportunidades”. Em maio, as aéreas anunciaram um acordo de codeshare em mais de 150 destinos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.