Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações entre Campinas e Cascavel com jatos Embraer

Pela primeira vez na história, aeronave, com capacidade para 118 Clientes, pousou no aeroporto de Cascavel (Divulgação)

Pela primeira vez na história, aeronave, com capacidade para 118 passageiros pousou em Cascavel (Divulgação)

A Azul passou a operar em Cascavel, a partir desta segunda (1º), com jatos Embraer. O pouso aconteceu por volta das 15h e logo celebrado com os tradicionais jatos d’água, para marcar o início das operações da Azul com os chamados E-Jets.

Com o início das ligações entre Campinas e Cascavel, a Azul aumenta a oferta de assentos semanais neste mercado em 68%. A partir de 5 de agosto, a empresa iniciará o segundo voo diário entre as cidades, também com as aeronaves da Embraer, que têm capacidade para até 118 clientes. Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 2 de setembro.

cidades com as aeronaves da Embraer

Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 2 de setembro

“Cascavel é uma cidade estratégica e muito importante para a malha da Azul. As inclusões que estamos fazendo reforçam o nosso investimento na aviação regional brasileira e mostram a consolidação da demanda local. Operar com os jatos da Embraer em Cascavel proporcionará ainda mais conforto a nossos Clientes, que poderão desfrutar de um produto extremamente agradável e pontual. Estamos confiantes com o nosso crescimento na cidade e esperamos conquistar ainda mais a fidelidade de quem mora na região”, aposta Abhi Shah, VP de Receitas da Azul.

 

Receba nossas newsletters