Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações na ponte aérea inédita entre Congonhas e Barra da Tijuca (RJ); veja voos

F0FCE6E7-495E-4689-9513-CC457FF3A598

Walter Rodrigues, da Infraero, e Fábio Campos, da Azul

A Azul estreou, nesta segunda-feira (31), as suas operações na ponte aérea inédita entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e o aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca (RJ). Para celebrar a ocasião no terminal paulista, Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Walter Luiz Rodrigues Stanisci Junior, gerente de Segurança Infraero Aeroporto de Congonhas e demais convidados receberam os primeiros clientes. Já em Jacarepaguá, o evento foi comandado pelo vice-presidente Técnico da Azul, Flávio Costa.

Com a inauguração, o Rio de Janeiro passa a ter voos regulares da Azul nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, na capital Fluminense, além das cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé. Ao todo, a Azul ofertará 14 voos entre os dois aeroportos ao longo do dia, sendo sete em cada sentido – conforme malha detalhada abaixo.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, esta é uma ótima opção para economia de tempo e que facilita o acesso entre a região central de São Paulo e a Barra da Tijuca. “Este voo é mais um resultado de um trabalho da Azul, que busca desenvolver a aviação no Rio. Voos como estes trazem mais desenvolvimento econômico e social para o estado, além de gerar mais empregos”, comentou Flávio Costa.

As passagens para as novas bases da Azul poderão ser adquiridas no site www.voeazul.com.br, nos canais oficiais da companhia e nas agências de viagens parceiras.

40BE7DC2-8567-4954-B479-9EDAD71128DB

Receba nossas newsletters