Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul lança oito novas rotas e incrementa operações regulares na Bahia

Azul Viagens lança blog com o intuito de auxiliar o usuário a escolher o destino de sua próxima viagem

Azul terá, em média, 41 voos diários na Bahia

A Azul irá operar oito novas rotas na Bahia durante a alta temporada de inverno. São voos diretos entre Porto Seguro e Congonhas, Porto Seguro e Guarulhos, Porto Seguro e Campinas, Porto Alegre e Porto Seguro, Montes Claros e Porto Seguro, Uberaba e Porto Seguro, Salvador e Ilhéus e Campinas e Vitória da Conquista.

Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta, a Azul terá, em média, 41 voos diários na Bahia, sendo dez em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. A Bahia, em especial, é um dos estados que mais estamos ampliando nossa operação durante a alta temporada de inverno, pois sabemos que julho é um mês em que o clima nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, não é muito favorável para quem quer curtir uma praia, então a busca por uma região com clima mais firme e uma rica cultura é maior”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters