Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul marca início das operações do A330neo para junho de 2019

A330neo first flight

Fort Lauderdale, Lisboa e Porto continuam sendo os três destinos que receberão as operações da nova aeronave

Após sucessivas decisões de adiar o início das operações internacionais do A330neo, por conta do atraso na entrega da própria fabricante francesa, a Azul cravou o início dos voos agora para o dia 1° de junho de 2019. Fort Lauderdale, Lisboa e Porto continuam sendo os três destinos que receberão as operações da nova aeronave da companhia brasileira, sendo a capital portuguesa o destino de estreia.

No dia 1° de junho, portanto, Campinas e Lisboa passam a ser conectadas pelo A330neo por quatro vezes na semana. Este número cai para três frequências semanais a partir do dia 9 de junho, sobe para oito voos semanais , a partir do dia 1° de julho, e retorna para seis voos por semana a partir do dia 4 de outubro.

No dia 10 de junho, começam os voos para Fort Lauderdale, na Flórida. A princípio será apenas uma operação semanal realizada pelo A330neo, embora este número suba para duas frequências entre os dias 3 de julho e 25 de setembro. Por fim, a cidade do Porto, em Portugal, passa a receber o widebody francês, uma vez na semana, a partir do dia 1° de julho.

Receba nossas newsletters