Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá pratos do chef Claude Troisgros a bordo de seus voos internacionais

claude Azul terá pratos do chef Claude Troisgros a bordo de seus voos internacionais

Chef francês Claude Troisgros (Divulgação)

A Azul anunciou uma parceria com o chef francês Claude Troisgros para seu novo cardápio de voos internacionais. A partir de 26 de abril, quando inicia a rota Campinas-Paris, um novo menu executivo já estará disponível. As refeições serão servidas no almoço e no jantar, nas classes Business e Economy, por três meses. Já a partir de maio, os voos que partem do Brasil para Lisboa, em Portugal, e para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, também servirão a bordo o menu, até o fim de julho de 2023.

“A Azul busca constantemente inovar e proporcionar aos seus Clientes a melhor experiência de viagem do país. Poder anunciar essa parceria com um chef renomado como o Claude nos enche de orgulho, pois ofereceremos um menu focado nas especialidades de um dos chefes mais famosos do Brasil. Além disso, o menu foi desenhado para oferecer uma experiência única para todos os voos internacionais da companhia”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Neste menu, a Azul mostrará um pouco da cozinha do chef, que valoriza os ingredientes brasileiros, mas que são preparados com técnicas francesas. “Faz muito tempo que preparo refeições completas utilizando alimentos tipicamente brasileiros, mas busco sempre os preparar com as mais avançadas técnicas francesas. Como vou preparar um menu que vai ligar o Brasil à França, os dois países que mais amo neste mundo, me inspirei para preparar um dos melhores menus da minha carreira”, afirma Claude.

Receba nossas newsletters