Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá sete voos semanais entre Vitória da Conquista e Salvador

A Azul contará com mais sete voos semanais em Vitória da Conquista, na Bahia. As novas operações terão Salvador como destino e serão operadas por Embraer com capacidade para até 118 assentos. Com o incremento da oferta, a cidade passa a contar com quatro voos diários da Azul para três destinos. Os bilhetes da nova operação diária  já estão disponíveis e o início da ligação adicional está prevista para 1º de outubro.

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

Operação será com modelos Embraer com capacidade para 118 assentos

A nova frequência terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Quando essa ligação estiver em operação, a Azul terá, a partir de Conquista, dois voos para Salvador, um para Campinas e outro para Belo Horizonte. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.

Nossa expectativa é de oferecer ainda mais opções para nossos clientes de Vitória da Conquista, possibilitando que eles voem conosco para mais de cem destinos no Brasil. Essa é uma conquista da própria cidade, que tem correspondido ao acréscimo da nossa oferta. Ficamos felizes em ver o crescimento da cidade e estamos animados para continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico de Conquista”, André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Novo aeroporto, novas operações

Desde a inauguração do novo aeroporto Glauber Rocha, a Azul opera com aeronaves maiores em Vitória da Conquista. Dos seis voos semanais entre o destino baiano e BH, a Azul cumpre quatro deles com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 clientes.

O avião consolida o aumento da oferta de assentos na cidade em uma rota que era operada apenas com o ATR 72-600, que conta com 70 assentos. Além disso, desde 05 de agosto, a Azul começou a operar ligações diretas para Campinas, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões domésticas do país, com 150 voos diários para 59 destinos.

Salvador-Vitória da Conquista

*INCREMENTO DE CAPACIDADE a partir de 1° de Outubro*

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Vitória da Conquista23h55               Salvador00h50Exceto aos sábados
               Salvador05h00Vitória da Conquista05h55Exceto aos domingos

 

Receba nossas newsletters