Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá voos diretos do Santos Dumont para Florianópolis e Porto Seguro

Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo

Santos Dumont receberá cerca de 47 frequências diárias da empresa

A Azul promove o aumento de rotas operadas no Rio de Janeiro a partir de julho. Ao longo do próximo mês, o aeroporto Santos Dumont terá dois voos diretos para Florianópolis e um por dia para Porto Seguro. Além disso, as frequências partindo do Rio para Salvador, Ilhéus, Vitória, Brasília e Viracopos também devem ser incrementadas.

Com as alterações, o Santos Dumont receberá cerca de 47 frequências diárias da empresa. O estado fluminense também terá uma nova rota operada diariamente entre Cabo Frio e BH, que se juntará às já existentes operações da Azul na própria capital, em Campos dos Goytacazes e em Macaé.

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Rio de Janeiro tem uma peculiaridade muito interessante: há muita procura dos cariocas para viajarem para outras cidades turísticas, mas, também, a própria cidade é turística. Por isso, nossa estratégia de incremento na operação quer nos deixar preparados para atendermos tanto o fluxo de chegada, quanto o da partida”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters