Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Fotos

Belize e Copa anunciam nova frequência e promovem destino em São Paulo; veja fotos

DSC 5836 scaled e1698769143477 1 Belize e Copa anunciam nova frequência e promovem destino em São Paulo; veja fotos

Evento reuniu parceiros em um café da manhã em São Paulo

SÃO PAULO – O destino da América Central, Belize, em parceria com a Copa Airlines, promoveu uma capacitação para agentes e parceiros do trade em São Paulo, nesta terça-feira (31). A apresentação revelou os grandes diferenciais e os principais atrativos do destino, que é repleto de ilhas, praias, recifes e muita cultura. Além disso, foi apresentado o primeiro programa de fidelidade para os agentes de viagens.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Recompensas Incríveis é o primeiro programa de fidelidade para os agentes de viagens de Belize. A cada reserva para o destino, de até 1 pernoite, é transformada em pontos que podem ser trocados por reservas em hotéis no destino. Além disso, quem mais vender Belize ganhará também uma viagem completa para o destino com experiências completas. A campanha terá validade de 24 meses, para todos os mercados e para reservas feitas direto com hotéis, operadores e terceiros.

Zelândia Reis, Account Manager de Belize no Brasil, realizou uma apresentação sobre os atrativos do destino, novidades, detalhes da campanha e o curso de 4 módulos do destino, que está disponível em Português, no site oficial de Belize.

Com clima subtropical, Belize é conhecido pela variedade de atrativos para todas as idades e o ano todo. Mergulho, Vela, snorkeling, pesca, caiaque, esportes de ventos, são algumas das atividades disponíveis no destino. Belize possui também a segunda maior barreira de corais do mundo – formando uma grande lagoa, e é considerado um patrimônio da Unesco. Além do sol & mar, o destino ainda é consolidado como um destino de ecoturismo, com inúmeras cavernas, trekkings e atividades de imersão na natureza, de bem estar, com diversos spas e tratamentos disponíveis no País, destination wedding e mais.

DSC 5843 scaled e1698769237385 Belize e Copa anunciam nova frequência e promovem destino em São Paulo; veja fotos

Zilandia Reis, representante de Belize no Brasil

A infraestrutura de Belize também tem se modificado, com algumas propriedades hoteleira em desenvolvimento. Já em 2024, a empesa ganhará um hotel Four Seasons e em 2025, um Six Senses. Há outros empreendimentos também já confirmados que vem para somar a rede hoteleira do destino.

De acordo com Zilandia, Belize irá trabalhar uma divulgação intensa do destino no mercado brasileiro nos próximos meses e a campanha vem para alavancar ainda mais as vendas para o país. Pré pandemia, o destino recebia cerca de 500 mil viajantes, número que deve ser retomado a partir do ano que vem.

Nova frequência da Copa Airlines

DSC 5813 scaled e1698769289982 Belize e Copa anunciam nova frequência e promovem destino em São Paulo; veja fotos

Cristiane Cortizo e Karina Nascimento, da Copa Airlines

Karina Nascimento, executivas de contas da Copa Airlines apresentou também os diferenciais, benefícios e novidades da companhia. “A Copa conecta 80 destinos em 33 países. Operamos praticamente América toda e principalmente Caribe e possuímos hoje voos de 6 origens no Brasil. Belize é um destino incrível e vamos mostrar como chegar lá da forma mais segura, confortável e pontual, de Copa. Temos voos todas as sextas entre Panamá e Belize, com 2h20 de duração”, disse a executiva.

A grande novidade fica por conta de uma nova frequência, que se adiciona à já existente às sextas-feiras, entre a Cidade do Panamá e Belize, operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 124 passageiros, a partir de terça-feira, 9 de janeiro de 2024, partindo do Panamá às 15h10 (hora local) e chegando a Belize às 16h29 (hora local).

GALERIA:

Receba nossas newsletters