Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

BH Airport celebra liderança entre os melhores aeroportos do Brasil em 2023

BH Airport e classificado como o melhor aeroporto brasileiro 4 BH Airport celebra liderança entre os melhores aeroportos do Brasil em 2023

De acordo com o levantamento, a nota geral do aeroporto alcançou 4,56, em uma escala de 1 a 5 (Divulgação)

A BH Airport celebrou a primeira posição no ranking dos melhores aeroportos no Brasil que atendem entre 5 e 10 milhões de passageiros. Essa classificação é baseada nos dados da Pesquisa Nacional de Satisfação de Passageiros, referente ao quarto trimestre de 2023, conduzida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos.

De acordo com o levantamento, a nota geral do aeroporto alcançou 4,56, em uma escala de 1 a 5. A pesquisa avaliou diversos aspectos, incluindo atendimento, infraestrutura, limpeza, segurança e conveniência. A BH Airport demonstrou excelência em todas essas áreas, proporcionando uma experiência positiva e eficiente para os viajantes.

Dardânia Costa Leite, gerente Administrativa e Financeira, expressou sua satisfação com o reconhecimento: “Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como o melhor aeroporto para passageiros em nossa categoria. Isso é resultado do trabalho sério de nossa equipe e do compromisso contínuo em oferecer serviços com excelência para os nossos clientes”, disse.

Receba nossas newsletters