Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Boeing entrega ducentésimo avião para Air France

Boeing e Air France celebraram na última quarta (08/12) a entrega número 200 de um jato comercial Boeing 777-300ER para a companhia. O avião tem 383 assentos e sistema de entretenimento acoplado à poltrona; com telas de 15 polegadas. A Air France vai operá-lo entre Paris e Montreal e; em janeiro; em uma rota direta entre Paris e a cidade de Ho Chi Minh; no Vietnã.

“O 777 é parte importante da nossa frota para longas viagens. Esta nova aeronave sustentará o projeto de crescimento em destinos a longa distância da Air France; assim como confirmará a posição de liderança europeia do grupo Air France-KLM no campo internacional. Com esta recente entrega; a Air France continua a aprimorar a sua frota; uma das mais novas da Europa; e lança uma nova categoria de poltronas para a classe executiva”; afirma Bruno Matheu; diretor comercial da Air France.

“A entrega do 777-300ER; o ducentésimo avião entregue para a Air France é um tributo/homenagem para o 777 e para o longo relacionamento entre a Air France e a Boeing”; diz Marlin Dailey; vice-presidente de Vendas & Marketing para a Boeing Commercial Airplanes.

Receba nossas newsletters