Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Boeing se reunirá com clientes e órgãos reguladores para debater futuro do MAX

B737-MAX-FAMILY-2-768x455

. A reunião contará com mais de 200 pilotos, líderes de tecnologia e reguladores

A Boeing planeja reunir os mais importantes clientes, representantes de órgãos reguladores e profissionais da aviação para explicar seus planos com relação ao futuro de suas aeronaves B737 MAX 8. A reunião contará com mais de 200 pilotos, líderes de tecnologia e reguladores, e acontecerá em Washington, na próxima quarta-feira (27).

No último sábado (23), a companhia já tinha se encontrado com clientes internacionais. “Nós tivemos conversas produtivas durante o encontro e planejamos entrar em contato com todos os operadores atuais e futuros do MAX, assim como seus reguladores. Nós seguimos trabalhando nas atualizações do software e no treinamento de pilotos junto a eles”, disse a Boeing em nota.

O presidente executivo da Boeing, Dennis Muilenburg, tinha afirmado em comunicado oficial, no último dia 17, que a companhia estaria finalizando a atualização do software das aeronaves B737 MAX 8 e a revisão do treinamentos de pilotos da companhia, logo após ocorrer o segundo acidente com aeronave do modelo num intervalo de apenas seis meses, desta vez com a Ethiopian Airlines, o que fez o mundo suspender suas operações.

Receba nossas newsletters