Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Brasil é o terceiro mercado internacional da Air Europa

Aeronave em manutenção no hangar

Aeronave em manutenção no hangar


Com oito voos no país, a Air Europa considera o Brasil seu terceiro maior mercado internacional – atrás apenas de Venezuela e Itália. Em Salvador já são mais de dez anos de operação com três voos semanais; já em São Paulo as cinco frequências tiveram início no final de 2013. Segundo Alberto Cladera, gerente Geral de Vendas da companhia, a ideia é aumentar esse número de voos saindo da capital paulista. “Este voo tem uma aceitação muito boa, com taxas de ocupação de quase 90%. O Brasil ainda não é nosso principal volume de vendas na América do Sul, mas é o país que tem maior número de frequências”, disse.

Para Cladera, a Air Europa tem uma expectativa muito grande em relação ao Brasil. “O mercado brasileiro esta com sua economia estável e o número de viajantes cresce a cada ano. Acreditamos no potencial e apostamos no crescimento do país”, declarou. O gerente ainda antecipou o plano de renovação da frota que a partir de 2016 começa a receber os novos Boeing Dreamliner. No total há uma encomenda de oito aeronaves e as duas primeiras serão incorporadas à companhia em 2016.

O MERCADO & EVENTOS e outros veículos foram convidados para uma visita ao centro de manutenção e de simulação da Air Europa, em Palma de Mallorca. Veja algumas fotos do local.

Lisia Minelli, de Ibiza

Receba nossas newsletters