Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brasília é a quarta cidade do mundo a receber um voo do Airbus A330-900neo da Tap

Após Lisboa, São Paulo e Salvador, Brasília recebe pouso do A330-900 neo, operado pela Tap

Após Lisboa, São Paulo e Salvador, Brasília recebe pouso do A330-900 neo, operado pela Tap

Brasília se tornou, nesta quarta-feira (27), a quarta cidade do mundo a receber um voo do Airbus A330-900neo, um dos aviões mais modernos do mundo, operado pela TAP. O voo partiu de Lisboa e pousou em Brasília às 16:30. As outras cidades do mundo a receber pousos dessa aeronave são Lisboa, São Paulo e Salvador.

“É um dia histórico para a TAP e para a aviação, para Portugal e para o Brasil, em especial para Brasília, que pela primeira vez, entre as capitais da região Centro-Oeste, é o destino de um voo comercial inaugural de uma aeronave de longo curso. A TAP fica na história como a primeira companhia do mundo a voar o avião mais eficiente e mais confortávels”, afirma Mario Carvalho, diretor geral da TAP no Brasil.

Para a Inframerica, empresa que administra o Aeroporto de Brasília, a modernização da frota traz mais conforto aos passageiros. “Estamos muito felizes e orgulhosos em receber em nosso aeroporto este que é um dos mais modernos aviões do mundo. Somos o melhor aeroporto do Brasil na categoria grande porte e operar estas aeronaves só soma na nossa missão de dar aos nossos passageiros a melhor experiência na sua viagem”, conta Roberto Luiz, Diretor de Negócios Aéreos da Inframerica.

Receba nossas newsletters