Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British e Iberia passam a usar Travelport Rich Content and Branding

O acordo consolida o relacionamento de longo prazo mantido com ambas as companhias

O acordo consolida o relacionamento de longo prazo mantido com ambas as companhias


A British Airways e a Iberia, ambas pertencentes ao International Airline Group (IAG), passam a utilizar a partir de agora o Travelport Rich Content and Branding. O acordo consolida o relacionamento de longo prazo mantido com ambas as companhias e demonstra a importância atribuída por essas empresas à inovadora tecnologia de merchandising e varejo da Travelport.

“Estamos orgulhosos pelo fato de ambas as companhias aéreas optarem por aproveitar nossas inovadoras ferramentas de merchandising sem comparações na indústria. Tanto a British Airways como a Iberia são nossas parceiras de longa data e o anúncio de hoje é uma notícia excelente para nossos clientes em comum em todo o mundo”, disse Derek Sharp, vice-presidente sênior e diretor executivo de comércio aéreo.

A solução contempla tarifas de marca, venda de produtos e comparação entre compras e serviços auxiliares de uma maneira única na indústria de viagens, permitindo que as companhias aéreas exibam por completo sua proposta de marca, exatamente como fariam em seus próprios sites. A plataforma reúne ricas descrições de produtos e gráficos, itens opcionais ou adicionais para venda, incluindo famílias de tarifas, garantindo às empresas aéreas o maior controle possível sobre a forma como seus produtos aparecem nas telas das agências de viagem.

Receba nossas newsletters