Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Cabo Verde anuncia operações para Porto Alegre

caboverde

Todos os voos que partem de Porto Alegre e pousam na ilha do Sal têm ligação conveniente com outros destinos europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma

A Cabo Verde Airlines acaba de anunciar o início de suas operações entre Ilha do Sal (SID), hub internacional da companhia, e Porto Alegre (POA a partir de 11 de dezembro. Agora, a Cabo Verde passará a contar com voos para quatro cidades brasileiras (Recife, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre).

A nova rota será operada duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras , da Ilha do Sal para Porto Alegre, e às quintas-feiras e sábados de Porto Alegre para a Ilha do Sal. O voo VR669 parte da Ilha do Sal às 21h50, pousando em Porto Alegre às 6h. O voo VR670 parte de Porto Alegre às 20h55 e pousa na Ilha do Sal às 6h45 (horários locais).

Todos os voos que partem de Porto Alegre e pousam na ilha do Sal têm ligação conveniente com outros destinos
europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma. No Brasil, a Cabo Verde Airlines conta com representação comercial da AVIAREPS, que pode ser acionada por meio do email [email protected] e pelos telefones (71) 3512-6595, (81) 3771-0280 ou (85) 3771-4670 –um telefone de DDD 51 será implantado em breve.

“Estamos orgulhosos das conquistas realizadas pela companhia até o momento no mercado brasileiro e
ambiciosos em relação aos projetos futuros de expansão a fim de facilitar o transporte de brasileiros para Cabo
Verde e além, incluindo destinos na Europa, África e Estados Unidos”, afirma Marcelo Kaiser, gerente geral da
Aviareps Brasil e VP LATAM da empresa.

Receba nossas newsletters