Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Cartagena recebe nova edição da Conferência Alta CCMA & MRO

unnamed

O evento contará com a presença de 120 representantes de companhias aéreas e 450 representantes de empresas de manutenção

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) realiza uma nova edição presencial da Conferência Alta CCMA & MRO, focada nos principais pilares para o setor aéreo da região: inovação, tecnologia e eficiência, até esta terça-feira (17), em Cartagena das Índias, na Colômbia. O evento conta com a presença de 120 representantes de companhias aéreas e 450 representantes de empresas de manutenção e fornecedores de suprimentos de aviação.

Com seis décadas de história, a conferência atrai executivos de áreas técnicas, que participam deste espaço para compartilhar conhecimento, inovações e explorar oportunidades de negócios de forma sinérgica. Na ocasião, líderes fornecem perspectivas para o setor durante os dois dias da agenda acadêmica. Os tópicos que estão sendo abordados durante a edição de 2022 da Conferência Alta CCMA & MRO incluem:

  • O futuro da aviação na América Latina e no Caribe
  • O estado do MRO, segundo seus protagonistas
  • Ruptura nas cadeias de suprimentos e o impacto operacional para companhias aéreas e fornecedores
  • O mercado de aviação colombiano
  • O futuro da manutenção de aeronaves
  • Conectividade, um catalisador para a transformação digital na aviação
  • Harmonização do marco regulatório para manutenção na América Latina e Caribe

“A região da América Latina e do Caribe foi uma das que mais rapidamente se recuperou, apesar dos desafios particulares de cada país. Apesar dos desafios, a Alta tem proporcionado continuamente espaços de encontro a favor da eficiência e continua a fornecer soluções à altura do contexto”, comenta José Ricardo Botelho, Diretor Executivo e CEO da Alta.

Esta nova edição da conferência tem o propósito de consolidar a recuperação e proporcionar mais oportunidades de crescimento para o setor aéreo na região. A agenda acadêmica está sendo transmitida ao vivo pelo canal da Alta no YouTube: https://www.youtube.com/user/AEROALTA.

Receba nossas newsletters