Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO da Delta é eleito um dos melhores líderes de pessoas dos EUA em 2021

ed delta

Ed Bastian, CEO da Delta

O International Business Times nomeou o CEO da Delta, Ed Bastian, como um dos “CEOs mais inteligentes e compassivos” dos Estados Unidos em sua seção de capital social, citando sua liderança e os valores centrados nas pessoas durante a pandemia.

“Ed realmente leva o prêmio por ser compassivo, atencioso e dedicado aos funcionários e clientes. A ênfase do executivo no bem-estar do pessoal e dos passageiros da Delta ficou clara, uma vez que a companhia preservou empregos e manteve o foco em oferecer serviços de alto nível, sem sacrificar a estratégia geral para o futuro da empresa”, informa a publicação.

O IBT classifica suas principais escolhas como aquelas que “se colocaram à frente não apenas para obter sucesso economicamente, mas para tornar o mundo e os negócios que eles administram muito melhores com sua abordagem centrada nas pessoas. E, em última análise, esses esforços e ações heroicos estão mudando a aparência dos negócios e como todos nós os vemos, para sempre”.

Além disso, em 2021, Bastian foi nomeado um dos principais CEOs no Glassdoor’s Employees’ Choice Awards (Prêmios Glassdoor de Escolha dos Funcionários) e recebeu o Prêmio de Liderança Executiva 2021 do FlightGlobal (site dedicado à cobertura dos setores de aviação e aeroespacial) por seu forte comando e por ajudar a Delta a enfrentar a crise da Covid-19.

Receba nossas newsletters