Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO da JetSMART recebe prêmio de Liderança Executiva na América Latina e no Caribe

estuardo ortiz jetsmart e1639408031542 CEO da JetSMART recebe prêmio de Liderança Executiva na América Latina e no Caribe

Estuardo Ortiz, CEO fundador da JetSMART Airlines (Divulgação)

Estuardo Ortiz, CEO fundador da JetSMART Airlines, recebeu o prêmio de Liderança Executiva na América Latina e no Caribe pelo prestigioso Airline Strategy Awards. Entregue pela publicação FlightGlobal e em parceria com a Airline Business e Korn Ferry, o “Airline Strategy Awards” reconhece a excelência e a inovação na indústria da aviação, destacando companhias aéreas e líderes que demonstraram desempenho excepcional e uma estratégia sólida em suas operações.

“É uma honra receber este prêmio em nome de todos da JetSMART. Sou profundamente grato a toda a equipe JetSMART, nossos RockSTARS, e aos 20 milhões de clientes que confiaram em nós. Somos a companhia aérea que mais cresce na região e aguardo com grande entusiasmo o futuro da JetSMART, para se tornar a primeira low-cost que une toda a América do Sul, atingindo nossa meta de 100 milhões de passageiros e 100 aeronaves até 2028”, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART Airlines.

Os prêmios são concedidos a líderes de cada uma das cinco regiões do mundo. Este ano, além da JetSMART, receberam o prêmio a Singapore Airlines na Ásia-Pacífico, a Alaska Airlines na América do Norte, a Pegasus na Europa e a Airlink no Oriente Médio e na África. “O júri do prêmio ficou impressionado com o fato de a JetSMART estar se estabelecendo como a primeira companhia aérea intra-latino-americana de baixo custo. Sob a liderança de seu CEO Estuardo Ortiz, a companhia aérea teve um impacto que supera seu tamanho”, disse Lewis Harper, editor da Airline Business.

Receba nossas newsletters