Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

CEOs das principais aéreas dos EUA pedem fim dos testes e máscaras a bordo

delta mascara

A carta pede que o governo Biden altere as políticas atuais para se alinhar com os dados as atualizações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre o uso de máscaras

Os CEOs das principais companhias aéreas dos Estados Unidos enviaram uma carta ao presidente Joe Biden pedindo o fim da exigência das máscaras. Executivos da American, Delta, Southwest, United e outras companhias aéreas pediram ao presidente Biden que elimine a exigência de máscara federal em aviões e aeroportos – que foi estendida recentemente para 18 de abril – e o fim dos testes para turistas internacionais que visitam os EUA.

A carta pede que o governo Biden altere as políticas atuais para se alinhar com os dados atualizados do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre o uso de máscaras. “Considerando as métricas de saúde pública aprimoradas nos EUA e os avanços médicos para evitar o pior contra a Covid-19, o mandato federal de máscaras e os testes antes da partida não se encaixam mais no ambiente atual”, disse Ed Bastian, CEO da Delta.

“Considerando as métricas de saúde pública aprimoradas nos EUA e os avanços médicos para evitar o pior contra a Covid-19, o mandato federal de máscaras e os testes antes da partida não se encaixam mais no ambiente atual”

A carta assinada pelos 10 membros do Airlines for America (A4A), incluindo American, Delta, United, Southwest, Alaska, JetBlue, Hawaiian e transportadoras de carga Atlas Air, Federal Express e UPS, bem como pelo CEO da A4A, Nick Calio, diz que é
fundamental reconhecer que o ônus de fazer cumprir os requisitos de teste de máscara e de teste antes da partida recai sobre os funcionários há dois anos.

“Essa não é uma função para a qual eles são treinados e os sujeita a desafios diários com relação a clientes frustrados, afetando seu próprio bem-estar”, diz a carta. “O alto nível de imunidade nos EUA, a disponibilidade de máscaras, o ar da cabine de nível hospitalar e a ampla disponibilidade de vacinas fornecem uma base sólida para a administração suspender o mandato da máscara e requisitos de teste antes da partida”, completa.

Receba nossas newsletters