Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Colômbia recebe líderes da aviação no 17º Alta Airline Leaders Forum

Mais de 350 executivos da indústria da aviação comercial e representantes governamentais se reunirão em Bogotá, de domingo a terça-feira (24 a 26), para conduzir uma agenda propositiva com ações concretas destinadas a promover uma aviação ainda mais segura, eficiente e sustentável na América Latina e no Caribe, no Alta Airline Leaders Forum, com a participação de mais de 50 palestrantes.

0987

Fórum Alta conta com a participação de mais de 50 palestrantes

Representantes do setor público da Colômbia e da região também estarão presentes, incluindo o presidente da República da Colômbia, Iván Duque, que fará a abertura oficial.

Entre os temas da agenda estão: o futuro das viagens nas Américas e no Caribe; as necessidades em relação à frota, financiamento e arrendamento; carga aérea e seu papel no combate à Covid-19; a “Via Verde”, o caminho para um transporte aéreo mais sustentável; as melhores práticas de hubs internacionais; o mercado colombiano; e uma conversa entre ministros do Turismo sobre como se adaptar às novas necessidades dos viajantes e oportunidades de colaboração interrregional para desenvolver destinos juntos na América Latina e no Caribe.

“O AGM (Annual General Meeting) da Alta e o Alta Airline Leaders Forum são os encontros presenciais mais importantes de líderes da aviação comercial da América Latina e Caribe, com quase 20 anos de existência. A resposta positiva e o entusiasmo que recebemos nesta edição demonstram o compromisso dos líderes do setor com o desenvolvimento de uma agenda de trabalho colaborativa e propositiva em toda a cadeia de valor. Nossa região tem grande potencial neste processo de recuperação e juntos seremos capazes de levar oportunidades a todos os cantos e a cada vez mais pessoas por meio da conectividade e do transporte aéreo”, afirma José Ricardo Botelho, CEO da Alta.

Transmissão ao vivo do primeiro dia

Transmissão ao vivo do segundo dia

Receba nossas newsletters