Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Com direito a batismo, United retoma operações entre Rio e Houston

1636908365480

As operações ocorrem inicialmente três vezes na semana

RIOgaleão e United comemoraram a retomada dos voos entre Rio de Janeiro e Houston, no último domingo (14). O avião, que saiu da metrópole do Texas na noite de sábado (13), chegou ao Rio por volta de 9h35. O retorno coincide com a recente reabertura das fronteiras dos Estados Unidos. As operações ocorrem inicialmente três vezes na semana (segundas, sextas e domingos) e passam a ser diárias no dia 15 de dezembro.

Voos de Guarulhos para Houston e Nova York/Newark são atualmente diários. Os voos de Guarulhos para Chicago acontecem neste momento cinco vezes na semana (segunda, terça, quinta, sábado e domingo), tornando-se diário a partir de 15 de dezembro. Já os voos de São Paulo para Washington voltam a acontecer no dia 6 de janeiro, todas às terças, quintas e sábado, como publicado pelo M&E com exclusividade.

Serão 28 voos semanais em dezembro e 31 voos semanais a partir de janeiro. Com isso, a United terá uma oferta de assentos entre Brasil e Estados Unidos maior do que a operada em 2019, antes mesmo da pandemia

Além disso, a retomada da rota também foi um ponto importante para o RIOgaleão Cargo, representando um incremento significativo de capacidade de atendimento desse mercado, estimulando a economia local com soluções diárias para as importações originadas da América do Norte.

Receba nossas newsletters