Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com novo aeroporto, Azul amplia oferta partindo de Vitória da Conquista (BA)

Aeroporto inaugurado em Vitória da Conquista (BA)

Aeroporto inaugurado em Vitória da Conquista (BA)

No dia em que Vitória da Conquista ganha um novo aeroporto, a Azul também celebra o incremento de suas operações no destino baiano. A partir da próxima quinta (25), a companhia colocará aeronaves maiores nas ligações para Salvador e Belo Horizonte, além de adicionar, em agosto, a cidade de Campinas, em São Paulo, como seu novo destino.

“Estamos felizes e parabenizamos a cidade por essa conquista. Com o novo aeroporto, com melhor infraestrutura, conseguimos ampliar nossa presença na cidade e ainda criar um novo mercado para atender a demanda local. Operamos em Vitória da Conquista desde 2012 e, com essa relevante adição de capacidade, renovamos nossa expectativa em poder trazer mais pessoas para viajar conosco, seja a lazer ou a trabalho”, afirmou John Rodgerson, presidente da Azul.

Dos seis voos semanais entre o destino baiano e Belo Horizonte, a Azul irá operar quatro deles com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros. O novo aeroporto de Conquista também receberá uma aeronave maior no mercado Salvador-Vitória da Conquista. Das cinco ligações semanais entre os destinos, três serão cumpridas com os aviões da fabricante brasileira Embraer, equipados com TV ao vivo.

Além disso, num movimento de consolidação na cidade, a Azul vai criar uma nova operação: Campinas-Vitória da Conquista, que terá voos diários a partir do dia cinco de agosto. Com mais voos e aeronaves maiores, a empresa passará de 280 assentos por dia para uma oferta de 708 lugares diários, crescimento de 152% em capacidade.

Receba nossas newsletters