Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Concurso: Turkish Airlines premia foto com viagem para Turquia

A Turkish Airlines vai premiar com uma viagem para 02 pessoas (agente + acompanhante) a foto sobre os temas “Verão”, “Turquia” e “Espanha” com maior quantidade de “curtidas” na página Facebook da Avant Garde. A ação promocional inédita foi idealizada pela Avant Garde (www.agbrands.com.br/verao).

Na 1ª fase da campanha as fotos deverão ser postadas no Instagram com a hashtag #verãoavantgarde e serão selecionadas por um comitê interno, com as melhores indo para votação a partir de 30 de Janeiro.  A abertura da ação será realizada por meio da distribuição de mil picolés personalizados para os funcionários de 20 agências e operadoras da capital paulista.
 
“A criatividade da Avant Garde, para ativar a ação com os agentes de viagem nos conquistou, afirma Rebecca Meadows, gerente de marketing da Turkish Airlines. “Os felizardos vão conhecer ou revisitar a Turquia, o único país do mundo que está em dois continentes”, completa a executiva. Os detalhes da campanha #verãoavantgarde e as regras da promoção estão no website exclusivo da promoção: www.agbrands.com.br/verao
 

Receba nossas newsletters