Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“Cooperação global é a chave para manter a aviação segura”, diz CEO da Iata

Alexandre de Juniac - CEO IATA

Segundo Alexandre de Juniac, CEO da IATA, estabelecer padrões e trabalhar em conjunto são as respostas para manter a aviação uma atividade segura

A Iata (Associação Internacional dos Transportes Aéreos) pediu à indústria e aos governos para que trabalhem em conjunto a fim de  manter os padrões de segurança da aviação em meio ao aumento da demanda de passageiros e ameaças. Não é de hoje que a Iata encoraja investidores a focar nos padrões globais, compartilhamento de informação, análises de risco e ameaças emergentes para garantir a segurança da aviação agora e futuramente.

“Voar é seguro. Mas garantir que siga sendo assim não é uma tarefa fácil. Ameaças estão crescendo, as condições geopolíticas são complexas, a tecnologia se transforma rapidamente e os volumes de carga e passageiros continua crescendo. Logo, a cooperação global, entre governos e indústria, é a chave para manter a aviação segura”, disse Alexandre de Juniac, CEO da Iata, durante seu discurso na AVSEC World Conference, em Miami.

Receba nossas newsletters