Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa adia retorno a BH para dezembro e retoma Porto Alegre em março de 2021

aa

Reinício dos voos foi apresentado em live nesta quinta-feira (19)

A Copa Airlines continua fazendo ajustes em seu processo de retomada de voos no Brasil. Em entrevista ao M&E Play nesta quinta-feira (18), a companhia, representada pelo gerentes Carlos Antunes, Raphael de Lucca e Jaqueline Ledo, divulgou o adiamento do retorno das operações para Belo Horizonte, que aconteceria agora em novembro, para o dia 13 de dezembro.

Outra novidade tem a ver com os voos para Porto Alegre, que só serão retomados em março de 2021. Brasília (9 de novembro), Rio de Janeiro (19 de outubro) e São Paulo (14 de agosto) já tiveram suas operações regulares retomadas, bem como outras capitais na América do Sul: Buenos Aires (14 de agosto); Assunção (2 de novembro); e Montevidéu (17 de setembro).

Com o aumento de ofertas por conta da temporada de verão, a Copa Airlines fechará 2020 com no mínimo 23 frequências semanais para o Brasil, sendo 11 voos semanais para São Paulo (com possibilidade de aumento), pelo menos seis voos para o Rio de Janeiro, e seis frequências semanais tanto para Brasília como Belo Horizonte.

Receba nossas newsletters