Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines retoma operações em Belo Horizonte em novembro

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

A Copa Airlines retoma suas atividades em Belo Horizonte a partir do dia 23 de novembro, com três frequências semanais entre Confins e Cidade do Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil. A companhia já retomou suas operações no Rio de Janeiro, no último dia 19 de outubro, com três voos semanais, e ampliou sua oferta para Guarulhos, no dia 3 de outubro.

Carlos Antunes, gerente Regional de Vendas, comentou sobre a retomada em Belo Horizonte. “Estamos retomando as atividades no Brasil aos poucos e muito felizes por poder voltar à Minas Gerais, um mercado muito importante para nós. Queremos compartilhar com os nossos clientes que estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para nossos passageiros e colaboradores, do check-in até o desembarque”, finalizou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.

“Assim como aquele agosto de 2008, quando o primeiro voo da Copa chegava a Belo Horizonte, a emoção é inevitável! Depois de oito meses de operações suspensas em função da pandemia, a partir do dia 23 de novembro conectaremos de novo nossa cidade às Américas, proporcionando ao mineiro uma viagem mais rápida e confortável já para suas próximas férias”, comentou A a gerente de Vendas para Belo Horizonte, Jacqueline Ledo.

Para consultar os voos disponíveis em novembro e dezembro: copa.com.

Receba nossas newsletters