Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines celebra 15 anos de operações no Rio de Janeiro

Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas e Distribuição, Gloria Marques Valle, executiva de vendas, Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil, e Roberta Silva Batista, executiva de vendas

Christophe Didier, VP Global de Vendas e Distribuição, Gloria Marques Valle, executiva de vendas, Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil, e Roberta Silva Batista, executiva de vendas da Copa

A Copa Airlines comemorou 15 anos de operações no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (25), em evento no restaurante Cantón com 14 parceiros. Atualmente a companhia aérea opera dois voos diários, conectando a cidade com 65 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

“Reunimos nossos parceiros cariocas para agradecer por todo o apoio nestes 15 anos da operação na região e para apoiarmos a retomada do turismo local, depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia”, comemora Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas e Distribuição da Copa Airlines.

O evento aconteceu no restaurante Cantón, no Rio de Janeiro

O evento aconteceu no restaurante Cantón, no Rio de Janeiro

Ainda pela companhia panamenha, marcaram presença Carlos Antunes, diretor de Vendas para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil, Gloria Marques Valle e Roberta Silva Batista, executivas de vendas da empresa no Rio.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.