A Star Alliance realizou reuniões de trabalho na Cidade do Panamá, como sinal de reconhecimento internacional à importância do seu membro Copa Airlines, empresa aérea anfitriã do encontro, e também em reconhecimento ao desenvolvimento do Panamá como autêntico Centro de Conexões das Américas.
“A reunião da Star Alliance no Panamá impulsionou e aprofundou o esforço que a Copa Airlines vem fazendo, durante os últimos anos, para consolidar o Panamá e o Centro de Conexões das Américas como principal ponto de conectividade do hemisfério e um dos hubs mais importantes do mundo”, afirmou Pablo de la Guardia, diretor sênior de relações com governos e alianças estratégicas da Copa Airlines.
A reunião foi encabeçada pelo CEO da Star Alliance, Mark Schwab, e pelos vice-presidentes das 26 companhias aéreas membros da Aliança. “A celebração desta reunião no Panamá nos proporciona a oportunidade de reforçar nosso compromisso nas Américas. Independentemente das mudanças recentes na composição geral da aliança, a Star Alliance tem uma ampla oferta para seus clientes, que se estende do Alasca até a Argentina. Oferecemos mais conexões internacionais de e para a América do Norte e temos mais empresas aéreas que servem o maior mercado de aviação da América Latina do que qualquer outra aliança aérea. Nossa reunião aqui no Panamá garantiu, a todas as nossas companhias aéreas membros, a oportunidade de ser testemunhas, em primeira mão, das perspectivas de mercado que esta região oferece atualmente à aviação”, destacou Schwab.
Lia Bianchini







