Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Serviços

Copa Airlines e Brand USA lançam campanha de incentivo para agentes de viagens

Marcelo Kaiser, do Brand USA

Marcelo Kaiser, do Brand USA

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings e membro da rede Star Alliance, e o Brand USA, órgão de Turismo Oficial dos Estados Unidos, apresentaram a campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, que premiará os 60 melhores agentes de viagens em vendas de bilhetes para os Estados Unidos.

Esta a primeira vez que uma campanha desse perfil e alcance é realizada entre uma companhia aérea internacional e o orgão de turismo no Brasil e, para participar, os agentes deverão cadastrar os e-tickets Copa Airlines vendidos para os EUA (ida e volta) até dezembro de 2018 no hotsite www.vendaspremiadascopa.com.br.

As vendas serão convertidas em pontos e os 60 agentes com melhor performance em cada região do Brasil serão recompensados com uma viagem para o Mega Fam, nos EUA. Além disso, é necessário que todos os agentes cadastrados possuam o certificado de especialista em Estados Unidos (Regional Badge), que pode ser emitido no site http://usadiscoveryprogram.com.br/.

A pontuação, que será validada pela Copa Airlines, consiste em:

  • e-ticket em classe econômica, com viagem de até 5 dias de duração: 1 ponto;
  • e-ticket em classe econômica, com viagem entre 6 a 10 dias de duração: 2 pontos;
  • e-ticket em classe executiva,  pontos duplos: 2 e 4 pontos respectivamente.

Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de participantes: São Paulo (18); Rio de Janeiro (6); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (8); Minas Gerais e Espírito Santo (6); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (12); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (6); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (4).

Emerson Sanglard, Gerente Geral da Copa Airlines no Brasil.

Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

“Realizar essa campanha com um parceiro como o Brand USA reforça o nosso foco em oferecer as melhores opções para que mais brasileiros visitem os Estados Unidos voando com a Copa Airlines, através do nosso Centro de Conexões das Américas no Panamá, onde oferecemos as mais rápidas conexões a treze dos mais importantes destinos nos Estados Unidos”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

“Trata-se de uma ação inédita do Brand USA para o mercado brasileiro, com o objetivo de estimular e apoiar os agentes de viagens a venderem todas as regiões dos EUA. O país é muito diverso e possui vários destinos incríveis que ainda são pouco conhecidos pelos brasileiros e através dos 13 portões de entrada da Copa Airlines será possível explorar muitos deles”, relata Marcelo Kaiser, diretor do Brand USA no Brasil. “Com a presença da Copa Airlines em 9 cidades brasileiras, conseguiremos engajar agentes de viagens em boa parte do território”, conclui.

Receba nossas newsletters