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Aviação

Copa Airlines explica detalhes da parceria com o SPFC

Emerson Sanglard, gerente de Marketing da Copa Airlines no Brasil

Emerson Sanglard, gerente de Marketing da Copa Airlines no Brasil


A parceria entre a Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube, anunciada no início de abril, começa ganhar uma série de ações de ativação. O clube já entrou em campo algumas vezes com a marca da companhia aérea panamenha estampada na camisa, no entanto, o acordo prevê ainda campanhas nas mídias sociais do clube, placas de publicidade no Centro de Treinamentos e no Morumbi, marca exposta nos back drops de entrevistas, além de um camarote no estádio tricolor durante um ano.

“Temos um pacote grande de mídia, com uma forte ênfase nas redes sociais”, explicou o gerente de Marketing da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard. De acordo com o executivo, que esteve no camarote da aérea no Morumbi nesta quarta-feira (06) durante a vitória do clube paulista sobre o Cruzeiro, também serão realizados eventos com os jogadores com o objetivo de internacionalizar e divulgar as duas marcas. “É uma parceria de duas mãos e com ganhos claros para ambos”, complementou.

Sanglard acredita que o impacto deste patrocínio será muito positivo na marca da Copa Airlines no Brasil. Ele afirmou que as pesquisas feitas antes do acordo ser firmado apontaram que os seguidores das mídias sociais do tricolor paulista são os mais engajados entre os demais grandes clubes do país. Somente no Instagram, são cerca de 400 mil seguidores e as ações preveem ainda exposição no Facebook, Twitter e Youtube.

“Temos um público muito parecido com o do São Paulo Futebol Clube, que são as classes A, B e C+ e durante todo este período da parceria promoveremos um grande diálogo entre as marcas para promover esta afinidade”, disse o executivo.

Há ainda um camarote no Estádio do Morumbi que recebeu a marca da Copa Airlines. Após uma rápida reforma, ele foi customizado com as cores e logotipo da aérea para receber clientes e parceiros durante os jogos. “Esta é uma ferramenta espetacular para gerar relacionamento e negócios”, finalizou Sanglard.

Foto: Eric Ribeiro

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