Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines retoma voos para Venezuela

Boeing 737 da Copa Airlines

Empresa retoma operações no próximo sábado.

A Copa Airlines anunciou que retomará voos para Venezuela no próximo sábado (23). Após receber, na última segunda-feira (18) a autorização Instituto Nacional de Aeronáutica Civil da Venezuela (Inac). A companhia atenderá inicialmente quatro voos semanais, em sua rota Panamá-Caracas/Caracas-Panamá, e um voo semanal em sua rota Panamá-Valência/Valência-Panamá, a partir de segunda-feira (25).

A companhia destaca que os passageiros que viajam para a Venezuela devem apresentar teste PCR negativo para Covid-19, realizado em laboratórios devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias do país de origem (não se aplica a crianças até dois anos), com no máximo 72 horas de antecedência da chegada ao aeroporto de destino dentro do território nacional venezuelano.

“É responsabilidade dos passageiros que viajam com a Copa Airlines conhecer e cumprir todos os requisitos de viagem estabelecidos pelos países para onde opera a companhia aérea”, diz a companhia em comunicado.

Os passageiros que desejam adquirir passagens para essas rotas, fazer alterações de acordo com as políticas comerciais atuais ou obter informações sobre os próximos voos, podem fazer a solicitação meio dos escritórios de vendas da Copa Airlines, do Call Center da Copa Airlines ou pelo site da Copa Airlines.

CONFIRA OS HORÁRIOS

unnamed (1)

 

Receba nossas newsletters