Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines suspende temporariamente operações de 21 B737 MAX 9s

B737 MAX COPA Copa Airlines suspende temporariamente operações de 21 B737 MAX 9s

A Copa Airlines pede que os passageiros e agentes de viagens verifiquem o status do dos voos no site ou no aplicativo móvel (Divulgação)

A Copa Airlines decidiu suspender temporariamente as 21 aeronaves Boeing 737 MAX 9 de sua frota para inspeções técnicas, de acordo com a Diretiva de Aeronavegabilidade da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA). A decisão acontece após os Estados Unidos terem suspendido os voos comerciais com os modelos depois de um incidente em voo operado pela Alaska Airlines, nessa sexta-feira (5).

Em nota, a companhia informou que está “trabalhando para minimizar os transtornos aos passageiros, mas podem ocorrer atrasos e cancelamentos fora do nosso controle”. A Copa Airlines pediu ainda que os passageiros e agentes de viagens verifiquem o status do dos voos no site ou no aplicativo móvel. A aeronave é utilizada em certas rotas do Panamá para o Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), por conta disso pode ser que haja problemas com voos a partir daqui.

Receba nossas newsletters