Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines suspende voos para Porto Rico até o dia 30

Copaairlines

Copa reitera que os passageiros acompanhem as informações dos voos através do seu site

As operações da Copa Airlines para Porto Rico estão suspensas até o dia 30 de setembro. Em nota, a companhia panamenha informa que, em consequência do furacão Maria, os voos desde e para San Juan não serão realizados até a data estipulada, devido ao fechamento do aeroporto na localidade. Por outro lado, a Copa confirmou que  voos a Domingo, na República Domicana, já foram restabelecidos e que os voos a Punta Cana e Santiago de los Caballeros estarão normalizados já nesta sexta-feira (22).

Em nota, a Copa Airlines informa que com o objetivo de apoiar os viajantes durante esta situação, oferece as seguintes alternativas para os passageiros viajando desde e para San Juan, Porto Rico: para quem tenha emitido  bilhete até 18 de setembro de 2017, com data de voo de 19 de setembro a 5 de outubro, há a opção de alterar a data do voo até 30 de outubro, com isenção de taxa de alteração.

Passageiros viajando desde e para Punta Cana, Santo Domingo ou Santiago de los Caballeros: para quem tenha emitido seu bilhete para qualquer um destes destinos até 18 de setembro de 2017, e com data de viagem entre 19 e 26 de setembro, oferecemos a alternativa de modificar sua data de viagem até 16 de outubro, com isenção de taxa de alteração. As modificações estarão sujeitas à disponibilidade dos voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 25 de setembro.

A Copa Airlines sugere a seus passageiros consultar sempre a seção Estado de Voos no site www.copa.com para verificar seu voo, antes de se dirigir ao aeroporto.

Receba nossas newsletters