Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines volta a operar no Brasil

Serão duas frequências semanais ligando a Cidade do Panamá ao México

A companhia aérea opera inicialmente seis frequências que farão conexão com São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, desde 15 de agosto

A Copa Airlines retomou suas operações no Brasil nesse sábado (15), após cinco meses sem operar regularmente devido a restrições de viagens por conta da pandemia da Covid-19, reconectando a cidade de São Paulo com seis destinos em cinco países do continente americano, por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Como divulgado pelo M&E, a operação ocorre no âmbito do Decreto nº 300 de 31 de julho de 2020, que autorizou o trânsito de passageiros pelo país.

A companhia aérea opera inicialmente seis frequências que farão conexão com São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, desde 15 de agosto, para as cidades de Quito e Guayaquil, no Equador, Santo Domingo, na República Dominicana, Miami, nos Estados Unidos, e São José, na Costa Rica.

“Esperamos que a retomada dos voos ajude milhares de passageiros que desejam voltar para casa, reunir-se com suas famílias, atender a questões de saúde, reuniões importantes ou compromissos familiares ou profissionais”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. “Continuamos trabalhando com os governos da região para ampliar o número de destinos e assim atender o maior número de pessoas possível”, acrescentou.

Quem desejar viajar nos voos disponíveis em agosto pode conhecer os itinerários e fazer a reserva acessando copa.com ou contatando a Central de Reservas da companhia aérea ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em voos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses.

Receba nossas newsletters