Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CVC e Gol terão 15 voos fretados para temporada 2024/2025; VP destaca força da companhia

Fabio Mader e Fabio Godinho da CVC com Carla Fonseca da Gol CVC e Gol terão 15 voos fretados para temporada 2024/2025; VP destaca força da companhia

Fabio Mader e Fabio Godinho, da CVC, com Carla Fonseca, da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Gol e CVC juntas na Convenção de Vendas CVC 2024. Fabio Mader, diretor de Sourcing, e Carla Fonseca, vice-presidente da Gol, subiram ao palco, neste sábado (2), primeiro dia de plenária, para anunciar uma expansão significativa na parceria entre as empresas. O destaque é o lançamento da temporada de fretamentos 2024/2025, com 15 voos fretados. Os detalhes desta expansão das operações serão divulgados neste domingo (3).

“Pela primeira vez na história da Gol com a CVC Viagens, vamos lançar a temporada de fretamentos 2024/2025. São 15 voos fretados que serão lançados e todos os detalhes vamos conferir neste domingo (3)”, disse Fabio Mader, diretor de Sourcing, que pediu para Carla Fonseca comentar sobre o momento da Gol no mercado nacional e internacional.

Carla Fonseca VP da Gol CVC e Gol terão 15 voos fretados para temporada 2024/2025; VP destaca força da companhia

Carla Fonseca, VP da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

“O DNA da CVC conecta muito com o DNA da Gol, que nasceu para democratizar o transporte aéreo com a missão de ser a primeira para todas as pessoas. A Smiles também está conectada com este propósito. A nossa parceria só cresce, em meio a um momento muito importante que estamos passando”, disse Carla, sobre o Chapter 11. “Foi uma decisão planejada, um movimento natural de reestruturação financeira e de reorganização do capital”, complementou a VP da Gol.

Carla Fonseca destacou ainda a ferramenta de proteção para que a Gol pudesse negociar suas dívidas, com um DIP no valor de US$ 1 bilhão, que vai ser ótimo para a companhia honrar as obrigações a curto prazo e fazer com que as operações sigam em alta. Por conta disso, Carla Fonseca tranquilizou os franqueados. “Temos resultados operacionais e financeiros positivos. A gente só precisava de uma ferramenta para negociar nossa dívida. Tudo feito com responsabilidade para não afetar as operações, então todos podem ficar muito tranquilos”, complementou a VP da Gol.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters