Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta abre lounge de 430m² no aeroporto de Detroit

unnamed (3)

O novo lounge conta com obras de arte de artistas locais e uma seleção de bebidas premium (Delta Air Lines/Divulgação)

A Delta abriu seu mais novo lounge no Aeroporto Metropolitano de Detroit com oferta de bebidas premium (incluindo vinhos de primeira linha, destilados, cervejas e coquetéis exclusivos), como as produzidas pelas microcervejarias de “Motor City” (Cidade dos Motores, em tradução livre, alcunha pela qual Detroit é conhecida em função de sua forte indústria automobilística), em conjunto com peças de arte de artistas locais. .

Aberto a tempo para as viagens de fim de ano, o espaço de aproximadamente 430 metros quadrados, próximo ao portão de embarque A43, acomoda até 100 pessoas e tem vista para o saguão. As obras de arte são produzidas por artistas de Michigan, como Kelly Reemtsen, Robert Denton, Rosalind Tallmadge e Rock Therrien;

“A inauguração de um quinto Delta Sky Club em Detroit demonstra nosso investimento na cidade e a demanda de nossos clientes por experiências desse tipo”, disse o diretor geral dos Delta Sky Clubs, Claude Roussel. “Nós nos preocupamos com cada detalhe, da arte local ao design da sala, para criar uma experiência de alto nível para os viajantes e oferecer um espaço que lhes permita realmente descansar nesta temporada de férias”.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a experiência premiada do Delta Sky Club em toda a sua rede, a companhia tem várias renovações e atualizações de salas VIP programadas para 2022 e pretende abrir novos clubes nos aeroportos de Los Angeles, LaGuardia (em Nova York) e em outros mercados importantes no próximo ano.

Receba nossas newsletters