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Aviação / Serviços / Tecnologia

Delta agora permite agentes remarcarem passagens para clientes de 19 aéreas

“Today is the beginning of a new day and a new look. Wear your uniform proudly. That joy and confidence will have a huge effect on how the customer feels.” Zac Posen. - |  License expiration date: 29 May 2020 Media: All uses except broadcast permitted Territory: Worldwide Jennifer Dombrowski - Red Coat - SEA These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia parceira

A Delta anunciou o lançamento da ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes de reservas da linha de frente da empresa oferecer suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de problemas em seus voos.

Antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o agente pode acessar, remarcar e reemitir passagens para clientes que voam com qualquer uma das outras 18 companhias aéreas associadas à SkyTeam em questão de minutos.

O sistema foi implementado por região, com a América do Norte completando o lançamento. Agora, a ferramenta está disponível para todas as 19 companhias aéreas da SkyTeam, oferecida em mais de 70 aeroportos, e em mais 100 aeroportos até o fim do ano, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros: Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.

“O lançamento deste serviço inédito na indústria é outro exemplo do trabalho em conjunto da Delta e SkyTeam para ajudar nossos clientes durante toda a viagem e melhorar a experiência de viagem no caso de imprevisto no voo”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais da Delta.

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