Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Delta Air Lines inicia voo São Paulo–Orlando

Operações serão realizadas por um Boeing 767-300

Operações serão realizadas por um Boeing 767-300


Neste domingo, dia 20, a Delta inaugura o seu voo direto São Paulo – Orlando. Esta é a primeira vez na história que a Delta terá um voo direto da América do Sul para Orlando, que continua sendo um dos principais destinos para os brasileiros nos EUA, e por isso, é estratégico para a companhia.

A frequência será feita quatro vezes por semana em aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos no Delta Comfort+ e 143 assentos na Main Cabin. A expectativa é que até março de 2016 o voo tenha operação diária.

Com este voo, a Delta oferece aos brasileiros quatro portas de entrada para os EUA: Atlanta, Nova York, Detroit e agora Orlando. O voo São Paulo-Orlando irá oferecer ainda conexões convenientes para nove destinos americanos, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Na inauguração do voo no aeroporto de Guarulhos os passageiros foram recepcionados no check-in pelos funcionários da companhias todos utilizando as famosas orelhas do Mickey e ainda ganharam uma cinta de segurança para as malas personalizadas com o logo da companhia. O check-in estava todo enfeitado para o lançamento do voo, com balões coloridos e destaque para o destino. No embarque, mais surpresas aguardavam os passageiros. Veja as fotos:

Receba nossas newsletters