Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta amplia voos para o primeiro país europeu a receber norte-americanos vacinados

delta divulgação

O país recentemente isentou turistas norte-americanos já vacinados de exigências como resultado negativo em teste de Covid-19 e quarentena obrigatória

A partir de maio, a Delta oferecerá mais voos para a Islândia, primeiro destino europeu a receber viajantes norte-americanos vacinados, a partir de três hubs dos Estados Unidos para a capital islandesa Reykjavik. O país recentemente isentou turistas norte-americanos já vacinados de exigências como resultado negativo em teste de Covid-19 e quarentena obrigatória.

A Delta lançará um serviço diário do Aeroporto Internacional de Logan (BOS), em Boston, para o Aeroporto Internacional de Keflavik (KEF) no dia 20 de maio. A companhia também retomará a frequência diária do John F. Kennedy (JFK), em Nova York, no dia 1º de maio, bem como a rota diária do Aeroporto Internacional de Saint Paul (MSP), em Minneapolis, no dia 27 de maio.

“Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voltar a ganhar o mundo com segurança, incluindo a exploração de um dos mais belos destinos ao ar livre do globo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “À medida em que a confiança nas viagens aumenta, esperamos que mais países reabram para viajantes vacinados, o que significa mais oportunidades de reconectar os passageiros às pessoas e lugares que mais importam”.

Os viajantes que embarcam para a Islândia deverão fornecer comprovação de vacinação completa ou recuperação da Covid-19. E os que retornam aos Estados Unidos ainda precisam apresentar um exame com resultado negativo para o novo coronavírus.

Receba nossas newsletters