Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta bloqueia assentos do meio até 30 de setembro

A321 interior Delta Divulgação

Assentos do meio seguem sendo inutilizados (Divulgação)

Diferente de certas companhias aéreas norte-americanas, como a própria American Airlines, a Delta Air Lines anunciou que continuará bloqueando assentos do meio (em cabines Economy) e limitando o número de passageiros em cada voo pelo menos até o dia 30 de setembro. Atualmente, a companhia vem cortando 50% dos assentos da First Class e Delta One (Business), bem como 60% da Main Cabin, Delta Comfort+ e Premium Select.

A Delta também está colocando aeronaves maiores e adicionando mais frequências em rotas onde a demanda segue alta. Em voos internacionais, por sua vez, a Delta segue cortando 75% da capacidade na Delta One (Business) para reduzir o número de passageiros a bordo. Os mais recentes protocolos também estão sendo implementados, incluindo uso obrigatório de máscaras, orientações para distanciamento social, aprimorada limpeza de aeronave e atualização dos processos de embarque.

“Reduzir o número geral de clientes em todas as aeronaves da frota é um dos passos mais importantes que podemos dar para garantir uma experiência segura para nossos clientes e colaboradores”, disse Bill Lentsch, diretor de Experiência do Cliente da Delta. “A Delta está oferecendo os mais altos padrões de segurança e limpeza, então estamos prontos para receber os clientes quando estiverem prontos para voar novamente”, completou.

Receba nossas newsletters