Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta terá a maior programação de voos transatlânticos durante o verão com 77 rotas

delta e1671131505161 Delta terá a maior programação de voos transatlânticos durante o verão com 77 rotas

São mais de 650 voo semanais neste verão, volume 30% acima do ofertado em 2022 (Divulgação)

A Delta Air Lines está oferecendo uma malha aérea com 77 rotas para 32 destinos no mundo durante a alta temporada de verão dos Estados Unidos e Europa, que começa no próximo dia 21 de junho. São mais de 650 voo semanais neste verão, volume 30% acima do ofertado em 2022. As conexões contemplam destinos como Itália, Islândia, França e Grécia, tendo a maioria originária dos principais hubs da Delta em Atlanta, Detroit, Los Angeles e Nova York-JFK.

De Atlanta há voo diários entre Atlanta e Nice, na França, complementando o serviço existente de Nova York-JFK, que se tornou uma das rotas sazonais mais procuradas da companhia aérea.

A partir do aeroporto de Los Angeles houve reforço nas conexões para Paris, por meio de uma frequência diária. Já do NY JFK, 230 partidas semanais para 26 destinos serão operadas, tendo Genebra, Reykjavík, Islândia; Veneza, Itália; Praga; Nice; e Copenhague, Dinamarca como destaques, além de Londres Gatwick, que volta após 15 anos. De Detroit, o viajante da Delta pode explorar Roma ou se conectar diariamente a Reykjavik.

Receba nossas newsletters